Era uma vez uma (grande) banda...

Sendo a música uma das minhas grandes paixões é com muito entusiasmo que crio aqui hoje um pequeno e humilde espaço virtual dedicado a uma das bandas da minha vida.
Uma banda à qual fiquei imediatamente rendido desde a primeira vez que os pude ver num concerto ocorrido durante a Queima das Fitas de 1998. Foi paixão à primeira vista. Desde então acompenhei sempre de perto a carreira deste grupo de músicos possuidores de um talento extraordinário, tornei-me um acérrimo fã, por assim dizer. Mesmo agora, depois da separação da banda, e numa altura em que a maior parte dos seus membros vivem projectos a solo ou notros grupos musicais, continuo fiel aos BELLE CHASE HOTEL.
Com a criação deste espaço (uma espécie de blogue fan-club)pretendo matar um pouco essas saudades, trazendo para aqui as histórias do grupo (as antigas e as actuais, sendo que em relação a estas últimas vou procurar acompanhar as carreiras a solo de alguns dos seus elementos), as entrevistas dos seus membros, os magníficos discos editados, as letras inesquecíveis, fotografias, etc, em suma pequenos recortes que eu fui coleccionando ao longo dos tempos, que fui pesquisando (tirando) na internet sobre aquela que para mim foi, é, e sempre será a MAIOR banda portuguesa.

Comments

Popular Posts